Acerca

• PORTUGOL é um simulador de linguagem algorítmica desenvolvido para apoio às aulas de Introdução à Programação dos Cursos de Engenharia da Escola Superior de Tecnologia de Tomar do Instituto Politécnico de Tomar.
  • Quaisquer comentários que visem a melhoria do sistema são bem vindos, tal como é bem vinda a contribuição de todos os programadores que desejarem participar neste projecto.
  • A sua utilização é livre e isenta de encargos e rege-se pela licença GNU que abaixo se reproduz.

• Versão 2.2 (Outubro 2006)

Extensão da compatibilidade de fluxogramas com a linguagem algorítmica
António Manso

• Versão 2.1 (Setembro 2006)

Introdução do módulo de fluxogramas
Eduardo Santana
Integração do módulo fluxogramas com o editor de código
António Manso

• Versão 1.5 (Setembro 2005)

Introdução de variáveis do tipo vector
António Manso
Melhoramento do Editor de código e da interface
Paulo Santos, Luís Oliveira, António Manso

• Versão 1.0 (julho 2005)

Desenvolvimento do núcleo de cálculo e execução da linguagem algorítmica

• Versão 0.5  (Julho de 2004)

Definição da linguagem
Editor de código
Luís Mendes e João Pereira

***************************************************
This library is free software; you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU Lesser General Public License as published by the Free Software Foundation; either version 2.1 of the License, or (at your option) any later version.

This library is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU Lesser General Public License for more details.

You should have received a copy of the GNU Lesser General Public License along with this program; if not, write to the Free Software Foundation, Inc.,
675 Mass Ave, Cambridge, MA 02139, USA.
***************************************************